Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demetri M -ficha

Ir para baixo

Demetri M -ficha Empty Demetri M -ficha

Mensagem por Demetri M Qui 07 Jul 2011, 19:37


{ Personagem in Player }




→ Nome: Marcelo
→ Idade:16
→ Cidade/Estado/País: Piedade/s.p/BRASIL
→ Como conheceu o fórum? por um amigo
→ Já jogou em fóruns antes? Quais? sobrenatural... Harry potter... Parcy jackson...Saga dos mundos (e muito mais)
→ Photoplayer : Ainda não descidi qual é
→ Email para contato:marcelinhomercante@hotmail.com

→ NomeDemetri M
→ Idade:18
→ Aparência: Garoto de cabelos pretos. pela clara seus olhos são verdes. usa roupas escuras meio goticas,
→ Personalidade:destemido. romantico. adora ficar sozinho.
→ Objetivos e Sonhos: ser chamado de super heroi.
→ Poder/Habilidade Especial: https://x-soul.forumeiros.com/t46-poderes-de-demetri-m
→ Tipo de Poder: Básico



{ História }





Demetri nasceu com poderes especias, porem seus pais pensavem que era obra do domonio, então deixaram-me na frente de uma casa, assim as pessoas que moram ali me pegaram e me adotaram meses depois ficaram sabendo do tal(a minha mutação) assim acharam que era uma dadiva dada por deus assim me deram casa e amor até que me contaram que sou adotado. contou sobre meus poderes que da qual eu pensava que fosse uma maldição...
Assim fui levando a vida até que decidi me tornal um super heroi fiz boas coisas e mas tambem.




A história requer no mínimo 15 linhas para ser aceita. Edite-a ou a ficha não será aceita.
Demetri M
Demetri M

Warning : 100%
Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha X - Soul
Vida:
Demetri M -ficha Left_bar_bleue100/100Demetri M -ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Demetri M -ficha Left_bar_bleue100/100Demetri M -ficha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos