Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesadelo -ficha

Ir para baixo

Pesadelo -ficha Empty Pesadelo -ficha

Mensagem por Levi Rusivel - Pesadelo Sáb 09 Jul 2011, 15:29


{ Personagem in Player }



[center]

→ Nome: Pedro

→ Idade: 16

→ Cidade/Estado/País: são paulo / s.p / brasil

→ Como conheceu o fórum? por uma migo

→ Já jogou em fóruns antes? Quais? nehum

→ Photoplayer:
Pesadelo -ficha HlHDd0X9hr1s7ca2bzQI6ds4o4_500

→ Email para contato: marcelinhomercante@hotmail.com

→ Nome:Pesadelo

→ Idade: 28

→ Aparência: alto e bonito. seu olhos nunca são mostrados pois um óculos de sol fica em seu rosto, sua pele é branca como neve, seu cabelo e loiro descolorido.usa roupas escuras que dão um ar de maldade.

→ Personalidade:malicioso, maléfico e astuto.

→ Objetivos e Sonho : ter muito dinheiro, abrir uma corporação da qual vai levar ao humanos ao apocalipse

→ Poder/Habilidade Especial: / controle da escuridão (https://x-soul.forumeiros.com/t51-pesadelo-poderes)

→ Tipo de Poder: Básico



{ História }






Nasci com o poder de controlar a escuridão... assim meus pais com muito medo me deixaram num orfanato onde cresci. Durante muito tempo as pessoas não olhavam para mim, apenas cochichavam, um dia um garoto implicou com meu cabelo loiro. ele me espancou , mas anoite os gritos do garoto perante seu pesadelo profundo assustaram a todos e no meus dia ele enlouqueceu. assim foi se passando os dia todos que mexiam comigo ficavam loucos ou se matavam. um dia com muito medo fugi do orfanato tinha 17 anos, ficava na rua na chuva e no escuro até que um dia de chuva intensa comecei a pensar em tudo.. como pudi matar e enlouquecer aquele gente.. assim fui tentando e tentando descobrir até que a escuridão veio até mim, pudi controla-la. um dia fui até um shopping onde as pessoas continuavam cochichar e chingar, com raiva raiva daquilo passei a odiar as pessoas... consegui um trabalho na cia passei a ser policial. aprendi a matar, ater varias agilidades. depois de ficar rico com aquilo me mudei para uma cidadezinha... onde jurei que me vingaria de todas as pessoas.. assim venho fazendo experiencia para que o fim do mundo venha a travez da escuridão. e assim formarei uma liga onde as pessoas julgadas e humilhadas por outras possam se vingar.


Levi Rusivel - Pesadelo
Levi Rusivel - Pesadelo

Warning : 100%
Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 28

Ficha X - Soul
Vida:
Pesadelo -ficha Left_bar_bleue100/100Pesadelo -ficha Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Pesadelo -ficha Left_bar_bleue100/100Pesadelo -ficha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos