Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Raven

Ir para baixo

Ficha de Raven Empty Ficha de Raven

Mensagem por Raven Lanceloth Dom 10 Jul 2011, 14:59


{ Personagem in Player }




→ Nome: Gabriela
→ Idade: 15
→ Cidade/Estado/País: são paulo /s.p /brasil
→ Como conheceu o fórum? pelo google
→ Já jogou em fóruns antes? Quais? percy jakson e harry potter
→ Photoplayer
Ficha de Raven Ravena_raven_teen_titans_jovens_titas_01
→ Email para contato: não há

→ Nome: Raven
→ Idade: 17
→ Aparência: De cabelos pretos. olhos pretos e pele muito branca
→ Personalidade: gentil, inteligente, sagaz.
→ Objetivos e Sonhos: salvar a humanidade dos maus feitores
→ Poder/Habilidade Especial: Controle da luz.
→ Tipo de Poder: Básico



{ História }





Vivo com meus pais em paris. aos meus 15 anos tive uma festa extraordinária até que por causa de um garoto fiquei com muita raiva e meu poderes se aflorarão. muitas pessoas ali ficaram segas outras ficaram em coma por meses.

depois daquele dia me tranquei no quarto fiquei ali apenas recebendo comida e água mais nunca sai
até que um dia minha casa foi invadida por um mutante com uma força sobrenatural. abri a porta e ele estava segurando minha mãe pelo pescoço ela estava ficando roxa pelo sufocamento. não exitei, argui minha mão para o homem, um raio de poder sai de meus dedos assertando-o na cabeça. o homem se virou para mim largando minha mãe no chão . apontei minha mão para os pés do homem e lassei um raio de poder. o chão se quebra o homem caio em cima de um de um piano que tinha em minha sala... quando desci o homem não estava mais la. infelizmente minhã mãe morreu naquele dia. então passei a procurar esse homem porem nunca consegui acha-lo, mas quando conseguir não exitarei em prende-lo e fazer ele sofrer por tudo.
então passei a ser Raven a justiceira. pegando bandidos e mutantes que possam causar maus a sociedade.
Passo todo o tempo caçando pessoas. mais quero formar uma legião de mutantes do bem.

.


Raven Lanceloth
Raven Lanceloth

Warning : 100%
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha X - Soul
Vida:
Ficha de Raven Left_bar_bleue100/100Ficha de Raven Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Ficha de Raven Left_bar_bleue100/100Ficha de Raven Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos