Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Galeria] Let's go baby, let's go lol

2 participantes

Ir para baixo

[Galeria] Let's go baby, let's go lol Empty [Galeria] Let's go baby, let's go lol

Mensagem por Elena Brandebuque Ter 12 Jul 2011, 11:58

Helou Piçoiinhas o/
Estou aqui pra mostrar pra vocês minha galeria, quando eu estou de bem com o Photofiltre sai essas coisas sabe?
Espero que gostem. Conforme eu for fazendo, vou postando...
Minha modelo ( Eu mesma ): Megan Fox lol
Spoiler:

Essa primeira parte é só. Por enquanto...
Agora minha segunda modelo ( Alex, roubei sua cara. Espero que não se importe...): Lara Jade lol
Esse primeiro eu chamo de "A Tola de Todos..." *-*
Spoiler:

O próximo é a mesma imagem, com outro efeito. Os tons esverdeados que fizeram a imagem perder um porco da cor me lembraram Mona Lisa. Então eu escrevi "Smile".
Spoiler:

E por fim esse que não tem nome, estava sem criatividade, por isso que saiu essa podridão T.T
Mas ta aí rs.
Spoiler:

É só...
O que acharam? Kisses :*

Elena Brandebuque
Elena Brandebuque

Warning : 100%
Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha X - Soul
Vida:
[Galeria] Let's go baby, let's go lol Left_bar_bleue100/100[Galeria] Let's go baby, let's go lol Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[Galeria] Let's go baby, let's go lol Left_bar_bleue100/100[Galeria] Let's go baby, let's go lol Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Galeria] Let's go baby, let's go lol Empty Re: [Galeria] Let's go baby, let's go lol

Mensagem por Martim Ter 12 Jul 2011, 18:11

Perfeito!
Muito bom MESMO, low
Eu não sei o que falar .-., só ficaram .... perfeitos.
Martim
Martim

Warning : 100%
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha X - Soul
Vida:
[Galeria] Let's go baby, let's go lol Left_bar_bleue100/100[Galeria] Let's go baby, let's go lol Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[Galeria] Let's go baby, let's go lol Left_bar_bleue100/100[Galeria] Let's go baby, let's go lol Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Galeria] Let's go baby, let's go lol Empty Re: [Galeria] Let's go baby, let's go lol

Mensagem por Elena Brandebuque Seg 08 Ago 2011, 14:17



•••Avatares

(Portia)
[Galeria] Let's go baby, let's go lol 7NaZ [Galeria] Let's go baby, let's go lol 7Nb6

(Susan Coffey)
[Galeria] Let's go baby, let's go lol 7Nee [Galeria] Let's go baby, let's go lol 7Niz

(Alice Madness Return)
[Galeria] Let's go baby, let's go lol 7NiH [Galeria] Let's go baby, let's go lol 7NiP


Elena Brandebuque
Elena Brandebuque

Warning : 100%
Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha X - Soul
Vida:
[Galeria] Let's go baby, let's go lol Left_bar_bleue100/100[Galeria] Let's go baby, let's go lol Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
[Galeria] Let's go baby, let's go lol Left_bar_bleue100/100[Galeria] Let's go baby, let's go lol Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Galeria] Let's go baby, let's go lol Empty Re: [Galeria] Let's go baby, let's go lol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos