Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Loneliness of Rain

5 participantes

 :: Off - Topic :: Fanfics

Ir para baixo

The Loneliness of Rain Empty The Loneliness of Rain

Mensagem por Lizzy T. Lawliet Seg 11 Jul 2011, 11:51

LEGENDA:
“ blá blá ” Pensamento
--- Mudança de cena
[Lizy On]
Blá blá
[Lizy Off] Lizy narrando.

Narração On
Blá blá
Narração Off Texto com narrador.

Itálico  Sonho ou flash back.

OBS.: Eu sou uma super-fã de animes e mangas, poderia ser chamada de maníaca mesmo. Escrevo cinco fanfics, duas são Crossolvers, outras duas são somente Naruto e uma da banda the GazettE (J-Rock), então pode acontecer de aparecer um o outro sufixo japonês como –cham ou –kun, ou até mesmo –sensei. É claro que irá aparecer também palavras em japonês, mas irei colocar a tradução na frente. Alguns nomes de personagens também serão em japonês. Minha criatividade para escolher nomes não é muito boa, então... podem aparecer nomes de personagens de animes que assisto.

Disclaimer: Os personagens de animes que aparecerão não são de minha autoria, mesmo assim não tenho nenhum tipo de lucro com eles, nem pra pagar uma pipoca ^^.

Nota: Espero que gostem da história, não sei se será curta ou longa, vai depender da situação. Obrigada pela atenção e boa leitura.
Lizzy T. Lawliet
Lizzy T. Lawliet

Warning : 100%
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29

Ficha X - Soul
Vida:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)

http://lizzyangelis.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Loneliness of Rain Empty Re: The Loneliness of Rain

Mensagem por Lizzy T. Lawliet Seg 11 Jul 2011, 11:53

Prólogo
Era fim de tarde, o céu estava completamente escuro, as ruas da cidade estavam praticamente desertas. A chuva trazia o primeiro sentimento do qual ela teve conhecimento: A solidão. E foi com este sentimento que se identificou e decidiu conviver, por tempo indeterminado.

Uma garotinha, de aparentemente 7 ou 8 anos, estava sentada no chão, encostada na parede. Suas roupas eram diferentes das que as pessoas daquela cidade usavam. Seu olho esquerdo estava enfaixado. As gotas da chuva caíam em seu rosto, tocando a faixa e misturando-se com o sangue, fazendo-a parecer que estava chorando lágrimas de sangue. E mesmo assim, ela olhava admirada para o céu, cinzento e solitário, como ela.
A menina fecha os olhos, sentindo o vento tocar-lhe a face e fazer seu cabelo prateado dançar.

- Kaze wa...yasashii nee.(O vento é... tão gentil)

- Você gosta da chuva?

Ela olha para cima, e se depara com um garoto de 12 ou 13 anos, shorts jeans e camisa preta, com um guarda-chuva preto na mão. Faz que sim com a cabeça e o menino sorri. Seus olhos negros tinham um brilho de felicidade.
Ele estende a mão para ela, ainda com o sorriso no rosto, e coloca o guarda-chuva sob sua cabeça.

- Venha, se continuar aqui vai se molhar toda e pegar um resfriado.
A garota recua um pouco, colocando a cabeça entre os joelhos.

- Já estou molhada...

- Então irei ao menos levá-la em casa.

- Não tenho casa. Não tenho aquilo que chamam de “Um lugar para onde retornar”. Não tenho o que chamam de memórias.

O menino se abaixa, aproximando-se o máximo que pode. Ela levanta a cabeça, olhando nos olhos dele.

- Mesmo assim, venha comigo. Serei aquele para quem deve retornar e faremos recordações juntos! Vem!

Ele novamente oferece a mão a ela, que desta vez acaba aceitando o convite.
Lizzy T. Lawliet
Lizzy T. Lawliet

Warning : 100%
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29

Ficha X - Soul
Vida:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)

http://lizzyangelis.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Loneliness of Rain Empty Re: The Loneliness of Rain

Mensagem por Lizzy T. Lawliet Seg 11 Jul 2011, 11:54

- Mas, que diabos...?

A garota se encontrava jogada no chão, com a mão no rosto para diminuir a claridade que lhe feria os olhos. A cama estava bagunçada e o cobertor se mexia sozinho, saindo da cama e cobrindo a menina.

- Aah, outro sonho estranho.

Ela joga o cobertor de volta na cama e se levanta, olhando para o relógio.

- Droga! Primeiro dia de aula e já estou atrasada.

Ela arruma a cama, toma um banho rápido, coloca o uniforme da escola e sai do quarto, descendo as escadas e indo para a cozinha. Sua mãe preparava o café da manhã, ela só pega um pão, dá um beijo no rosto da mãe e sai de casa.

- Não vai nem tomar café direito?

- Não, já estou atrasada.

- Até mais tarde, se cuida!

- Até!

A menina corria pelas ruas, ao chegar no colégio, o porteiro começava a fechar o portão, ela corre mais rápido e entra, indo diretamente para o prédio. Ela vai até seu armário, guardando suas coisas e pegando apenas os livros da primeira aula.

- Ah droga, começou cedo dessa vez.

Uma maçã lhe acerta a nuca assim que ela termina a frase. Um grupinho de meninos ria, a suas costas. Ela fecha o armário com violência e segue pelo corredor, vez e outra sendo atingida por objetos voadores.
Ao entrar na sala, se depara com uma garota loira parada diante da porta, impedindo a passagem.

“Ótimo, meu dia já foi para o ralo”

A garota olha para ela com nojo.

- Bem vinda de volta aberração. É melhor se cuidar, ou senão você vai ser esmagada esse ano, Lizy. ÚÚ

- Valeu pelo conselho, mas se VOCÊ não tomar cuidado, essa barata que está no seu pé vai entrar na sua cabeça e comer seu cérebro. uû

- AAAhh!

A loira olha para o pé desesperada, soltando gritinhos de medo e nojo.
Lizy entra na sala e se senta na ultima carteira do canto.
Os outros alunos também entram, seguidos pelo professor.

- A mesma turma do ano passado... Ótimo. ¬¬

O professor coloca suas coisas em cima da mesa.

- Bem vindos de volta! Como a turma é a mesma, todos aqui já se conhecem, então irei apresentar-lhes um aluno novo.

A porta se abre e um garoto, de olhos e cabelos vermelhos entra.

- Bom dia a todos. Me chamo Henri e tenho 15 anos. Prazer em conhecê-los. ^^

- Pode se sentar ali. Agora, vamos começar a aula.

O menino se senta numa carteira no meio da sala. Ele olha para Lizy, que estava de cabeça baixa, encarando a parede. Ela sente um calafrio e acaba olhando para Henri.

- Se você quiser continuar sendo uma pessoa normal, acho melhor não se misturar com ela. Ela é uma aberração.

A garota que disse isso, falou o mais alto que conseguiu, para que Lizy escutasse.

---
[Lizy ON]

Como vocês puderam ver nas linhas anteriores, eu não tenho uma fama muito boa na escola.
Realmente, não sou uma pessoa normal. Só de olhar para mim já dá para perceber: Meu cabelo é prateado e, se não fosse pela lente de contato, eu tenho um olho de um olho preto e outro prateado.
Além disso, posso comandar as sombras da forma que eu quiser.
Eu escondo meus poderes quando estou na escola, mas as pessoas não se aproximam de mim por causa das minhas diferenças.

Assim que eu olho nos olhos de Henri, ele sorri, um sorriso misterioso. Segundos depois ele olhava para um menino que passava na sua frente. O menino escorregou e caiu, e o objeto que estava em sua mão saiu voando pela sala. Era um estojo de ferro. E o mais incrível: era impossível ele estar naquela velocidade, se atingisse o professor, iria fazer um buraco em seu peito. Ele estava sendo direcionado, e eu tinha certeza que era o aluno novo que estava fazendo isso.

Quando o objeto estava a ponto de acertar o professor, eu rapidamente levantei da cadeira, estiquei a mão e fiz um movimento, agarrando o ar. No mesmo instante a sombra do professor se solidificou e agarrou o estojo.

O primeiro a olhar para mim foi Henri, seguido do resto da turma.

- Droga...

Fui desmascarada no primeiro dia de aula.

- E-eu sabia! E-Ela é uma aberração.

Todos saem da sala correndo e gritando. O professor olha para mim nervoso.

- Para a diretoria agora, Senhorita Lawliet.

- Ótimo... ¬¬


---


Eu estava agora sozinha na sala da diretora, olhava para o relógio, que já estava me deixando impaciente com seu “Tiz Tac”. A diretora entra na sala, ela é loira, de olhos verdes, Usava um terno e saia social pretos. Estava de óculos, lendo alguns papéis. Logo em seguida minha mãe entra, ela se senta ao meu lado e a diretora coloca os papéis em sua mesa, sentando em sua cadeira giratória.

- Você sabe por que está aqui, certo, senhorita Lizy.

- Sim. Sou culpada de tentar impedir que meu professor ganhasse um buraco no peito.

- Sem graçinhas, por favor.

- Ok, desculpe.

Minha mãe olha para mim surpresa, seus olhos castanhos tinham um ar de decepção.

- Sua situação já não é das melhores aqui na escola, agora que os alunos sabem das suas... er.. Digamos... habilidades especiais... Sua convivência com os colegas não será muito... Lucrativa.

A diretora ajeita os óculos e me encara.

- Só peço para que não traga problemas para a escola, ou se não serei obrigada a pedir sua transferência para outro colégio.

- Ok, irei me esforçar.

- Agora saia. Quero conversar a sós com sua mãe.

- Ta. Com licença.

Eu me levanto e saio da sala, decidida a procurar o responsável por tudo isso.


Última edição por Lizzy T. Lawliet em Qui 14 Jul 2011, 16:40, editado 1 vez(es)
Lizzy T. Lawliet
Lizzy T. Lawliet

Warning : 100%
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29

Ficha X - Soul
Vida:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)

http://lizzyangelis.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Loneliness of Rain Empty Re: The Loneliness of Rain

Mensagem por Takanael Ter 12 Jul 2011, 01:42

LIIIIIIIZZY-CHAM! xD
Está muito fueda o/
Continuo postando xD
Espero ansioso pelo próximo capítulo ^^
Takanael
Takanael
Administrador
Administrador

Warning : 100%
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/06/2011

Ficha X - Soul
Vida:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue999/999The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue999/999The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (999/999)

https://x-soul.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Loneliness of Rain Empty Re: The Loneliness of Rain

Mensagem por Martim Ter 12 Jul 2011, 08:40

Sua fic está MTOOO massa Lizzy, adorei o que li.
Espero que você continue (e logo) a postar os capítulos Very Happy
Martim
Martim

Warning : 100%
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha X - Soul
Vida:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

The Loneliness of Rain Empty Re: The Loneliness of Rain

Mensagem por Elena Brandebuque Ter 12 Jul 2011, 08:45

Continuaaaa pleaseee.
Viciei na fiic *3*
Kisses :*
Elena Brandebuque
Elena Brandebuque

Warning : 100%
Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha X - Soul
Vida:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

The Loneliness of Rain Empty Re: The Loneliness of Rain

Mensagem por Lizzy T. Lawliet Ter 12 Jul 2011, 09:39

Obrigada pelos comentário pessoal!
É bom saber que estão gostando da história ^^

Muito obrigada mesmo, logo mais o 2º capítulo

Spoiler:
Lizzy T. Lawliet
Lizzy T. Lawliet

Warning : 100%
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29

Ficha X - Soul
Vida:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)

http://lizzyangelis.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Loneliness of Rain Empty Re: The Loneliness of Rain

Mensagem por Lizzy T. Lawliet Ter 12 Jul 2011, 09:44

O sinal para o intervalo toca, passo pelo corredor e, próximo ao meu armário estava Henri, guardando seus livros.
Vou rapidamente até ele, fechando a porta de seu armário com violência e colocando-o contra ele, com as duas mãos ao lado de seu rosto.

- Foi você, não é?! Que truque usou?

- Você é louca? Do que está falando?

- Anda, me diz! Como você fez o estojo voar naquela velocidade?!

- Eu não fiz nada!

- Olha pra minha cara e diz se eu acredito. Por sua causa estou por um fio de ser expulsa do colégio, logo no primeiro dia!

Os poucos alunos que ainda restavam no corredor, vão embora, com medo. Ele pega meus braços e me empurra para longe. O livro que eu o fizera derrubar no chão vai para as mãos dele e ele abre o armário, guardando-o.

- Eu sabia! Assim que olhei para você percebi que tinha algo de errado.

- Eu posso controlar objetos, somente com o pensamento. E pelo o que pude ver, você controla as sombras da forma que quiser. Só de olhar para você, já dá pra perceber que não é normal.

- Mais alguma novidade? Não? Ótimo. Olha aqui, você conseguiu acabar com meu humor! Não se meta comigo, você não me conhece de verdade. Eu só aturo essa escola por causa da minha mãe.

- Calma aí, não to afim de arranjar confusão com você. Só queria testar suas habilidades para ter certeza de que havia mais alguém como eu.

- Ótima forma de me testar. Conseguiu deixar minha vida pior do que ela já é. Valeu ¬¬.

- Desculpa ta? Minha intenção não era essa.

- Tarde de mais. Já fui exposta por sua causa.

- Ta. Então eu te pago um lanche da cantina pra me redimir.

- Isso não adianta.

- Vem logo.

Ele me ignora completamente e me puxa para a cantina.

---

Nós caminhamos até uma mesa, onde algumas garotas estavam sentadas, assim que ficamos diante delas, elas pegam suas coisas e vão embora, com medo.

- Se continuar me seguindo desse jeito, vai acabar queimando seu filme com o pessoal da escola.

- Não me importo com isso. Andar com as outras pessoas seria um saco. Os seres humanos são falsos.

- Concordo.

Nós começamos a comer e ele começa puxar assunto.

- E então...? Como é sua vida?

- Um saco.

- E sua família?

- Minha mãe é legal. Só que ela me superestima. Quer que eu pense que sou normal.

- E seu pai?

- Não conheço.

- hum...

- Por está tão interessado em mim?

- Você é diferente das outras pessoas. Você é verdadeira.

- Belo motivo.

Eu olho para ele sem ânimo. Coloco a bandeja vazia de lado e apoio o queixo nas mãos.

- É sério! Me conte mais sobre você, Lizy! Por favor!

- Não. Não to afim de ter você se metendo onde não é chamado.

- Chata.

- Sou mesmo.

- Arrogante.

- Isso é para me irritar?

- Rude

- Disse alguma coisa?

- Ah! Cansei. Você não se irrita com nada?

- Você parece uma criança. Já estou irritada, não tem como ficar mais ainda.

- Fala sério.

- Você é mesmo um garoto? Parece mais uma menininha reclamando desse jeito.

Me levanto, pego minha bandeja e coloco acima da lixeira. Henri me segue fazendo o mesmo.

O sinal para o fim do intervalo toca e nós seguimos para a próxima aula.

[Lizy Off]

---

[Narração ON]

Era fim de tarde, as aulas haviam acabado de terminar e os alunos saiam da escola, ainda pegando os últimos raios de sol.

Lizy veste a blusa de frio, mesmo estando quente e coloca o boné preto na cabeça, escondendo o cabelo.

Henri a seguia, fechando os olhos para sentir melhor o calor do sol.

- Você não gosta do sol, não é?

- Nenhum pouco. Tudo bem que “Para haver sombras, precisa-se de luz”, mas não vivo ligada neste conceito.

- Qual a sua estação do ano favorita?

O menino parecia realmente interessado em saber.

- Que pergunta idiota é essa?

- É sério. Qual é?

- O outono.

- Eu gosto da primavera. É quando as garotas parecem mais suaves e belas.

- Sorte sua.

- Mas... Por quê o Outono? Há um motivo especial, não é?

A garota olha para cima, o sol estava sendo coberto por uma nuvem de chuva. Pequenas gotas de água começavam a cair. Ela fecha os olhos sentindo a carícia do vento. A chuva logo começa a ficar mais forte.

As imagens do passado voltam a sua mente. O vento tocando a face.

-“Kaze wa... Yasashii nee”.

O olhar alegre do garoto de olhos negros.

-“Você gosta da chuva?”.

A mão estendida, oferecendo apoio. O guarda-chuva preto cobrindo lhe a cabeça. E o sorriso gentil, oferecendo um lugar para onde voltar.

-EEEi! Você vai se molhar toda, se ficar ai!

Henri havia corrido um pouco e a esperava mais a frente. Lizy ainda olhava para o céu, com as lembranças na mente.

- Por que eu gosto da chuva.

- O quê?

Henri fica confuso com o comentário dela. Ela olha em seus olhos, com um olhar misterioso, e caminha até ele.

- Você me perguntou por que eu gostava do outono. É por que eu gosto da chuva.

- Ok. Agora vamos embora logo antes que eu pegue um resfriado.

Ele tira um guarda chuva pequeno da mochila e o abre, estendendo para Lizy.

Os dois começavam a caminhar lado a lado.

- Pegue. Não seria legal uma garota tão bonita pegar um resfriado.

- Valeu, mas, como eu disse, gosto da chuva. E eu não ficaria bem aceitando uma gentileza sua.

Ela empurra o guarda-chuva de volta e sorri.

- Oh! Assim é bem melhor! Seu rosto fica mais bonito com um sorriso. Parece que a chuva realmente te faz bem.

- Ela me faz lembrar dele...

Ela percebe que falou sem pensar e sente o rosto corar.

- Te faz lembrar de quem?

- Ni- Ninguém que lhe interesse. Vamos logo. Você é muito lerdo.

- Foi você que ficou parada um tempão na chuva!

- Por falar nisso, por que eu to andando com você mesmo?

- Por que eu sou legal?

Henri faz pose de “O bonitão” com um sorriso no rosto. Lizy olha para ele com desdém.

- Não. Você que está me seguindo o dia inteiro! Não tem mais nada para fazer não? Seus pais não vão brigar se você chegar tarde em casa?

Henri abaixa os olhos, seu rosto toma uma expressão triste e fria. A chuva havia diminuído, era apenas uma leve garoa.

- Você tem razão. É melhor eu ir para casa.

Ele pega o celular e disca alguns números, segundos depois um carro preto aparece e para diante deles.

A expressão de Henri volta a ser alegre e gentil.

- Até amanhã, Lizy-cham

Ele entra no carro e o motorista acelera indo embora.

- cham?

Lizy continua o caminho até sua casa intrigada com as ações de Henri.


Última edição por Lizzy T. Lawliet em Qui 14 Jul 2011, 16:40, editado 1 vez(es)
Lizzy T. Lawliet
Lizzy T. Lawliet

Warning : 100%
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29

Ficha X - Soul
Vida:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)

http://lizzyangelis.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Loneliness of Rain Empty Re: The Loneliness of Rain

Mensagem por Elena Brandebuque Ter 12 Jul 2011, 10:00

Uuuuuuuuuuuuuuh *3*
Já disse que amo o jeito sarcástico da Lizz? Não? Eu amooo oaksokksaokaoskas -
Nuss, o Henri ta grudando nela mesmo hein. Olha que isso é amor u.u
Aiai...
Amei cada palavra!
Posta logo viu?
Kisses :*
Elena Brandebuque
Elena Brandebuque

Warning : 100%
Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2011

Ficha X - Soul
Vida:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

The Loneliness of Rain Empty Re: The Loneliness of Rain

Mensagem por Martim Ter 12 Jul 2011, 10:01

LoL, novamente muito boa xD
Continue postando *-*
(Eu já) Estou ansioso para o próximo capítulo
Martim
Martim

Warning : 100%
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha X - Soul
Vida:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

The Loneliness of Rain Empty Re: The Loneliness of Rain

Mensagem por Lizzy T. Lawliet Ter 12 Jul 2011, 13:27

XD

Não sei ainda o que faço com esses dois Elle!
Vcs ainda vão se surpreender bastante com o Henri... ele guarda bastantes segredinhos...

e ainda teremos vários outros personagens na história...
Lizzy T. Lawliet
Lizzy T. Lawliet

Warning : 100%
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29

Ficha X - Soul
Vida:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)

http://lizzyangelis.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Loneliness of Rain Empty Re: The Loneliness of Rain

Mensagem por Scarlett Ter 12 Jul 2011, 19:07

Nhac, Lizzy estou amando muiiito, loucamente <3'
A única coisa e que o vermelho doi meus olhos D=
Scarlett
Scarlett
Administrador
Administrador

Warning : 100%
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 26
Localização : No mundo dos sonhos, onde tudo e possível.

Ficha X - Soul
Vida:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue1000/1000The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue1000/1000The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Loneliness of Rain Empty Re: The Loneliness of Rain

Mensagem por Lizzy T. Lawliet Qui 14 Jul 2011, 16:38

Obrigada pelo seu comentário, e por me avisar sobre o vermelho...
vou dar um jeitinho nisso!

Capítulo 3 demorar um pouco para sair...
Lizzy T. Lawliet
Lizzy T. Lawliet

Warning : 100%
Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29

Ficha X - Soul
Vida:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
The Loneliness of Rain Left_bar_bleue100/100The Loneliness of Rain Empty_bar_bleue  (100/100)

http://lizzyangelis.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Loneliness of Rain Empty Re: The Loneliness of Rain

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Off - Topic :: Fanfics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos