Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poder de Martim

Ir para baixo

Poder de Martim Empty Poder de Martim

Mensagem por Martim Dom 10 Jul 2011, 20:14

→ Nome do Poder: Teletransporte
→ Tipo de poder: Básico
→ Causas e Fraqueza: Como teve gente que não entendeu minhas fraquezas e eu não ajudei com uma descrição boa, refazendo (sem mudar absolutamente nada).
Poder: Teletransporte. Passo por uma dimensão não física (aonde não existe idéia de espaço), podendo assim me transportar de um espaço a outro em questão de segundos, não importando a distância. Esse poder também me permite transportar qualquer coisa que esteja em contato direto ou indireto comigo. Existe também uma limitação : Não posso teletranspor nada gasoso.

Fraqueza:
Esse poder também me permite transportar qualquer coisa que esteja em contato direto ou indireto comigo.
<- Essa é justamente a fraqueza ! Na verdade, o poder não me permite, ele me obriga.
Ou seja, eu não posso estar encostando em nada (que não queira transportar). É dificil de explicar, então ... três exemplos :

Estou em um barco no meio de uma tempestade e caio no mar ... não vou poder me teletransportar mais. Porque? Porque vou estar encostando na água e se tentasse me teletransportar acabarai sendo obrigado a teletransportar todo o mar e minha energia zeraria instaneamente. (ou morreria, simplesmente não usaria mais poderes, sei lá oq acontece quando zera a energia nesse rpg .-.)
Estou brigando com um cara "pesado". Ele me segura ... nem ai posso me teletransportar, pois a não ser que conseguisse levanta-lo do chão, eu estaria ligado indiretamente ao chão. Então teletransportaria todo o "chão" (que nada mais é que o planeta todo) o que zeraria minha energia e a do cara pesado instantaneamente .
Se eu segurasse na mão de alguém e ao mesmo tempo pulássemos, não estáriamos encostando em nada, a não ser no ar (que eu não teletransporto Wink ) então eu e a pessoa poderíamos parar em qualquer lugar que eu quisesse.
Martim
Martim

Warning : 100%
Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/07/2011

Ficha X - Soul
Vida:
Poder de Martim Left_bar_bleue100/100Poder de Martim Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poder de Martim Left_bar_bleue100/100Poder de Martim Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos